domingo, 4 de maio de 2014

Desculpas + Look Saia Longa

Queridos leitores, nos desculpem pelo enorme tempo sem postar, fora por motivos pessoais e estudantis e nos pedimos mil desculpas por isso, mas, queremos avisar que voltamos com tudo, com muitas novidades e segredinhos que vocês so vão descobrir no decorrer do tempo. Mas, para mostrar que voltamos com TUDO, a Juh tirou algumas fotos com um look bem relax, saia longa! Vamos conferir ?


"Comprei essa saia em uma mulher que vende roupas indianas, caiu bem com uma blusa coladinha sem estampa, uma rasteira e uma hadband com uma florzinha. Ocasionou em um look básico, confortável e sofisticado, ideal para a ocasião que eu usei, no caso, minha viagem a Minas Gerais." Disse Juh, explicando o motivo da criatividade desse look lindo! Vamos ver mais fotos ?








Gostaram ? Aprovaram o Look da Juh, fiquem sabendo que vem muito mais por ai hahaha, fiquem ligados. E se você quiser aparecer no nosso instagram é so marcar a #LookSimplesCaprichos na sua foto e se quiser aparecer no blog é so mandar 4 fotos suas para o email: simplescaprichos@hotmail.com e responder a pergunta: Qual o seu estilo ? Juntamente com nome, idade e cidade.

Beijoos,






5 comentários:

  1. Que fotos lindas Juuu, amei o look também , beijão.
    www.blogjustfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa e tudo bem pelo sumisso haaha ameeei a saia, tenho uma parecida mas nunca acho que combina comigo acredita?

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma opinião ? Você ficará belíssima com a saia! E pra completar, ainda pode manda a foto pra gente <3 Volte sempre *-*

      Excluir
  3. Oi meninas :)
    Adorei o look! Ficou muito bonito. Essa saia é um amor. Eu acho muito legal usar saias assim, quem sabe eu não procure modelos parecidos com este!!

    Beijos! Bru ♡ arigaCHU.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...