quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Inspirações Para Fim de Ano #2

Oii pessoas , como vão ? Então , essa é a continuação do post anterior , quem não viu >Clica Aqui<. Como eu disse , essa é a continuação das fotos de Inspiração com looks da Imaginarium Boutique , que fica ( para você que mora em Quixeramobim-Ce ) na Av. 13 de Junho , n° 412. Agora vamos ver mais 5 looks de arrasar no Fim de Ano:


Look:Imaginarium Boutique Foto:Victor Coelho

A Juh usa um look bem despojado , uma saia jeans , com um cropped floral e um cinto neon , para levantar o astral da roupa e da pessoa. Lindoo!
Look:Imaginarium Boutique Foto:Victor Coelho
O look que a bela usa , é um que a gente simplesmente Amou! Foi a mistura perfeita e deu super certo. Um short destroyed preto com tachinhas , uma blusa estilinho penplum. E o melhor , dá pra usar no dia ou a noite!

Look:Imaginarium Boutique Foto:Letícia Sousa

Para estrear os looks masculinos , temos uma roupa básica e estilosa, uma bermuda cinza com uma blusa com uma estampa diferente e as costas amarelas.

Look:Imaginarium Boutique Foto:Letícia Sousa
Esse , é básico e estiloso ,  bermuda branca peça-chave de reveillon e uma blusa rosa, fica mega estiloso e com muita atitude.

Look:Imaginarium Boutique Foto:Leticia Sousa

Nesse , temos novamente a bermuda branca, só que em um estilo mais chique e social , com essa blusa , o look ficou com um ar sério e SUPER ESTILOSO.      apaixonamos

E esses foram os últimos 5 looks de inspiração , quer adquirir o seu ? É só dar uma passadinha na Imaginarium Boutique , você não vai se arrepender nenhum instante ! Abaixo , temos mais algumas fotos dos ensaios:

Foto:Simples Caprichos
Look's:Imaginarium Boutique Foto:Leticia Sousa
Look's:Imaginarium Boutique Foto:Leticia Sousa
Look's:Imaginarium Boutique Fotos:Simples Caprichos
Look's:Imaginarium Boutique Foto:Leticia Sousa

Que pena que acabou :( Mais acabou com gostinho de quero mais , não foi ? Fique ligado no blog , em breve muito mais novidades ... Queremos agradecer pela ajuda da Letícia Sousa que veio nos ajudar com todo o carinho e atenção , ao Victor Coelho que agora é oficialmente da equipe , e principalmente a Imaginarium Boutique por ter nos recebido tão bem e elogiar , porque a loja é um amor. Siga também nossas redes sociais:

Facebook                                Instagram 

Beijãão , volte sempre e obrigada pela visita 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...