quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look Duplo : Legging

 Oii gente , tudo bem ? O assunto de hoje são as leggings. Elas saíram das academias para brilhar com tudo na rua , básicas , estampadas , todas com seu glamour , podem ser usadas em diversas ocasiões , e se você combinar bem , fica bonita com qualquer tom , como os exemplos abaixo:

Foto:Google

Foto:Google

As pretas , as essenciais que dão certo com qualquer coisa , principalmente vermelho , combine tons e monte um look perfeito , como fez Isabela :


Foto:Victor Coelho

Bela combinou um toque de rock com um toque ''meigo'' e solto , o óculos deu um UP no visual , e o melhor , com peças perdidas no guarda-roupa.
Mais não tem como , as queridinhas são as estampadas , as que dão aquele close no look e o deixa mais sinistro o chamativo como nos exemplos:

Foto:Google

Foto:Google

Foto:Google

Esses looks são pra se inspirar e montar seu próprio , pois são lindos e com eles você BOMBA , a Juh já pegou as sua peças e montou seu look , confiram:

Foto:Victor Coelho

O look da Juh já é um look bem aberto , colorido e claro , com a estampa de quadrinhos ( AMAMOS).
Espero que esses looks tenham dado alguma ideia na cabeça de vocês Estilistas , Aqui temos mais algumas fotos , mais tarde tem mais postagens tem umas novidades que estão vindo ai .. Fiquem ligados:

Foto:Victor Coelho


Foto:Victor Coelho

Então , o que acharam ? Nós estamos amando legging , fiquem ligadas no blog hoje , e sempre , vamos vir sempre com inspirações e novidades.

Beijões 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...