terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Make e Seus Truques

 Olá meninas, bem estou aqui trazendo pra vocês algumas curiosidades sobre maquiagem, espero que consiga ajudar vocês a esclarecer e conhecer algumas dicas sobre make...


     1-  Bem se você está querendo que a make dure mais tempo: passe uma pedrinha de gelo envolta em gaze, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.


2-De preferência use bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pois isso suaviza os traços e ilumina o rosto.
líquidas

cremosas
 3-Você sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?


4- Use rímel apenas nos cílios superiores, para não carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado algumas vezes.


5- Se você formorena, abuse das maquiagens nos tons laranja e pêssego!

tons pêssego
tons laranjas

6-  Quanto mais natural a maquiagem da boca, mais bonitos ficam os traços, uma dica é fazer um contorno com lápis de cor muito próximo dos lábios. Se você possui um dos lábios mais fino que o outro, basta reforçar o desenho da parte que se quer     aumentar.


7-Outro truque eficiente para dar volume, é cobrir os cantos externos superiores e inferiores com batom mais escuro, mais claro, para juntar o degradê passe uma pincelada de gloss por cima.

8-Não use delineador se você tiver olhos pequenos, por que ele os diminui ainda mais!
                                                                                           


Espero ter conseguido ajudar vocês garotas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...